Você tem controle de sua vida?

 

Você tem controle de sua vida? E do seu trabalho, você tem?

Se você é empregado ou trabalha para alguém (que não é para você), sabes que este controle não existe, e ele não está em suas mãos.

Foi exatamente por este motivo que fez o Tiago deixar seu primeiro e único emprego como vendedor de tênis. Ele simplesmente não tinha controle do que poderia oferecer ao cliente, e de como poderia tratá-lo.

Ele mal tinha controle sobre suas vestes…

Além disso, ele não tinha o controle de saber se estaria ali até o próximo ano, e também não sabia se a loja continuaria aberta, ou se as suas comissões sempre seriam as mesmas, constantes…

Foi por esta falta de controle que ele optou em ser empreendedor.

Não somente empreendedor, mas empreendedor digital.

Porque ser empreendedor digital significa ser livre. Hoje ele estuda medicina, dedica horário integral ao seu curso, e ainda assim, tem um negócio que movimenta mais de 5 dígitos por mês ( Acima de R$10.000 por mês), completamente online, em modo de piloto automático.

Foi por este motivo que ele dedicou muito tempo estudando técnicas de marketing digital em inglês (mesmo não sendo fluente em inglês), e foi por este motivo que hoje ele tem um dos produtos mais vendidos em seu nicho da internet.

Mas não foi somente pela vontade em ter controle do seu trabalho. Foi além disso.

O sucesso de qualquer negócio está em sua estratégia. Negócios são como guerras, você leva para o campo de batalha e o coloca à prova.

Ele colocou diversos negócios online que teve durante os últimos 4 anos e poucos sobreviveram. O mesmo aconteceu com muitos de seus amigos que desistiram de empreender online, e optaram por uma carreira mais “tranquila”.

Mas a tranquilidade nunca foi para ele. Para ser honesto, ele nunca teve mordomia, e talvez por isso, tenha se acostumado a conquistar tudo com muita ralação.

E foi com esta ralação que ele montou um negócio estratégico completamente online. Um método capaz de vender todos os dias, apenas apresentando ofertas para públicos que possuem interesse em determinados nichos, como fitness, relacionamento, finanças, e conhecimento acadêmico.

Um método que qualquer pessoa pode aprender e construir, que ele chamou de “A Máquina De Vendas Online”.

Na apresentação do link logo abaixo, você tem a oportunidade de fazer odownload do método. Curso feito com muita dedicação. que é completamente em vídeo (no total são 25 aulas práticas, nada de teoria).

Ele quer ajudar quem atravessa por dificuldades neste ramo, e se você é uma destas pessoas, está terminando de ler o e-mail certo. Ele não quer o seu dinheiro. Ele ainda está lhe entregando 30 dias de garantia total, pode pedir o dinheiro de volta neste período e será devolvido completamente.

Ele ainva vai lhe ajudar com todo suporte, respondendo a todas as suas dúvidas, sejam elas quais forem.

Ele vai pegar na sua mão e lhe conduzir pelo caminho exato de como construir campanhas lucrativas, sem precisar gastar dinheiro com anúncios no Facebook, ou compra de mídia, com um negócio legalizado, ético e automático.




Em caso de dúvidas,por favor,comente abaixo,ok?
Um grande abração,
Att,Robson Araújo.
Previous
Next Post »

Deixe sua dúvida, elogio ou sugestão.
Será um prazer ter o seu Comentário neste blog! ConversionConversion EmoticonEmoticon

Famosos da semana: